quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estou triste e não faço a mínima ideia do que me deixa assim. Não sei se é o facto de a minha mãe me perturbar cada vez mais depois do fim de semana que passou, não sei se é o facto de a Eli andar distante e de hoje ainda nem se ter dado ao trabalho de vir ter ao meu quarto, não sei se é o facto de ter tomado a decisão que tomei em relação ao Chico, não sei se é o facto de andar mais irritadiça com tudo o que se passa à minha volta, não sei se é o facto de pensar demasiado em voleibol. Estou triste e normalmente a tristeza não tem um motivo só. A tristeza arrasta tudo com ela. Um acontecimento dá-se na nossa vida e de repente lembramos tudo aquilo que estava suprimido na nossa memória. Estou apática. Não me apetece falar, nem chorar, nem rir, nem esforçar-me para ir ter com alguém. Não quero ficar mal mais nenhuma vez, mas sinto que estou a ficar fraca de novo. E porquê? Não sei. Quero paz na minha vida, e nunca a consigo encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário